Suporte Técnico | Segredos Do Adwords

Suporte Técnico

Suporte Técnico Simplificado

Se você adquiriu algum de nossos produtos ou é aluno do Segredos do Adwords e precisa de suporte técnico ou alguma assistência para utiliza-lo, como dificuldade de acesso à sua Área de Treinamento Virtual ou qualquer outro tipo de problema que nosso suporte possa ajudar, você está no lugar certo.

Central de Suporte Técnico – Tickets de Atendimento

A melhor forma de ajudar em seu problema é através da criação de um “ticket” de atendimento, que é basicamente um código, referente ao protocolo de atendimento que será gerado para você.

Com este código, qualquer pessoa de nossa equipe de suporte com quem você venha a conversar poderá acessar nosso sistema e ver na hora todo o histórico de seu problema, de modo que ele seja resolvido o mais rapidamente possível.

Para criar um novo ticket de atendimento (ou visualizar o andamento de um ticket já criado por você), por favor clique no botão abaixo:

acessar central tickets Suporte Técnico

Opcionalmente, se preferir você pode sempre entrar em contato diretamente conosco através de nossa Central de Atendimento.

Os resultados apresentados por nós, nossos clientes e parceiros, podem variar, pois depende de diversos, fatores, tais como: segmento de mercado, concorrência e habilidade do cliente em aplicar as técnicas do curso. O Curso Segredos do Adwords não garante que o que funciona para uma pessoa de fato vai funcionar para você. Faremos o nosso máximo para ajudá-lo a aplicar as mesmas técnicas, mas naturalmente, cada caso pode apresentar suas necessidade, desafios e resultados individuais.